sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sobre violência Infantil


Aula sobre violência Infantil: pedofilia, bullying, exploração infantil e violência moral

http://dicasdeevangelizacaoinfantil.blogspot.com/
Hoje eu irei postar uma aula que eu pude dar ontem pela primeira vez e fiquei extremamente feliz com o resultado, muito satisfeita. É um tema que eu estudei bastante para poder passar ele de uma forma que não esquecesse de nada e que não ficasse nada pra trás. O tema é violência infantil. É um tema que acho extremamente importante de ser tratado com as crianças. Atualmente as informações estão sendo passadas de forma rápida, temos internet, jornais, a TV nos mostra tanta coisa... e temos que mostrar pra nossas crianças sobre a violência infantil abusos que elas podem estar sofrendo de adultos e que elas nem sabem e que no futuro pode trazer sérias consequências para elas.
Sempre quis dar uma aula para crianças que falasse sobre violência sexual por exemplo, a pedofilia, que existe a anos mas é mascarada, escondido das crianças que as vezes até sofrem essa violencia mas nao sabem. Elas precisam saber dessas informações, que existem pessoas muito boas no mundo mas que ainda vivemos num mundo de prova e expiações onde tem pessoas malvadas e cheias de más intenções e é nossa obrigação, pais, educadores, evangelizadores, informar essas crianças. Meus objetivos não colocarei no infinitivo como devem ser os objetivos,

OBJETIVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário