domingo, 10 de fevereiro de 2013

Aulas evangelização infantil/CARNAVAL- VISÃO ESPIRITA

VALORES

PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

É muito importante falar sobre ecologia e preservação do meio ambiente com nossas crianças, não só porque foi Deus quem fez este planeta tão belo para que nós possamos desfrutar do melhor, mas porque o próprio homem está acabando com a grande e maravilhosa obra de Deus. Segue abaixo algumas atividades sobre Educação Ambiental:

AMOR À FAMILIA

  

EDUCAÇÃO EM VALORES


Água Fluidificada e Passes Curadores - O Mito e a Ciência


Água Fluidificada e Passes Curadores - O Mito e a Ciência

ALERGIA E OBSESSÃO



MEDICINA NÃO RECONHECE OBSESSÃO

A lição do perdão



Gibi do Leme


Provas da Existência de Deus/ Amor à Deus

OBJETIVO:  - Citar provas da existência de Deus.  - Identificar, entre outras coisas, aquelas criadas por Deus.  - Identificar a água como elemento essencial aos seres vivos.

Reencarnação

OBJETIVO:  - Dizer o que é reencarnação à luz da Doutrina Espírita.  - Dizer qual a finalidade da reencarnação.  -.Citar sentimentos e qualidades que devemos conquistar para termos um bom aproveitamento da atual reencarnação. CONTEÚDO:

HORA DA BRINCADEIRA – OS ANIMAIS NA CLASSE


Uma forma especial de contar uma história e as crianças participarem dela, enquanto isso absorvem o tema da aula brincando.

Foi uma diversão só! Com os evangelizando da minha turminha de sete anos.

CARNAVAL- VISÃO ESPIRITA

A DOR DE CABEÇA Sérgio Murilo chegou a casa, depois do baile carnavalesco. Excitado. Tomou o pijama e caminhou para o banheiro. Chovia… A garoa fria entrava pelo basculante aberto.

JOGOS E BRINCADEIRAS

Amarelinha (academia, escada, macaca, sapata) Primeiro desenhe no chão um diagrama como este aí ao lado. Quem for jogar fica no inferno e lança uma pedra, mirando no número 1.

CRONOGRAMAS DAS AULAS 2013

Olá, ESSES CRONOGRAMAS QUE MONTAMOS NO CEAL É BASEADO NO DA FEDF COM ALTERAÇÕES... DATA ATIVIDADE OBSERVAÇÃO 23/02/13 Retorno Evangelizador Workshop 02/03/13 Retorno Evangelizandos 09/03/13 Boas vindas: Centro Espírita (conduta) 16/03/13 O CORPO: dádiva divina 


Obs=No blog das amigas Evangelizadoras vocês encontraram muito conteúdo para suas aulas ...bjos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário