terça-feira, 5 de março de 2013

PRECE AO AMANHECER.

PRECE AO AMANHECER.:
Emmanuel





Venho, Pai, me
reverenciar diante da luz que me abraça.



Venho, Mestre, me colocar a disposição de amor e de paz para que
minhas horas de percurso diário possam me abastecer e eu possa me dilatar
em Tua direção.



Venho, no íntimo de mim mesmo, pedir-te a proteção e o esclarecimento em
tarefas que me permitam dilatar a minha esperança na reconstrução de minha alma
e na do mundo que me acolhe.



Venho, Pai, agradecer pelo alimento deste dia, pela paz da minha alma, pelos
indultos que me concedes.



Permita, Pai, que eu possa realizar as tarefas pretendidas e que dentro
das minhas possibilidades esteja o meu crescimento como criatura infinita.



Ampara-me, Pai, em minhas dificuldades.



Lança-me a âncora da esperança para que eu possa querer continuar e buscar
o meu fortalecimento íntimo na luta presente.



Que este dia possa revelar a mim em determinação de Sua excelsa vontade.



Que eu possa ser o amigo, o irmão e levar a paz, a compreensão e
a esperança aos sofredores e aqueles que Te esqueceram.



Que meus passos me conduzam a plena complementação de minha alma.



Que eu consiga me fazer humilde e caridoso diante de mim mesmo e das almas
que me envolvem.



Que acima de tudo, Pai, que eu possa ser sempre um filho Teu e Te
buscar naqueles que colocastes à prova.



Que a luta diária seja o meu alimento espiritual trazendo-me a
freqüências ideais de ser eterno.



Ajuda-me a vencer a mim mesmo, a atenuar a minha culpa, a acolher a todos
com amor, a empreender mais esta caminhada entendendo que tudo

que me abastece é por Ti tocado e que dentro de mim possa
se consubstanciar a união pretendida.



Ampara-me, Pai, e que eu chegue a noite e possa novamente ter este diálogo
amigo e confortador.



Que meus passos cumpram, exatamente o percurso pedido por mim e em cada
momento de minha caminhada eu jamais me esqueça que estás a me amparar e
proteger.

Psicografia de
Francisco Cândido Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário